Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Graciosa realiza uma rigorosa seleção do seu mix produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da A Graciosa é de 30 (trinta dias) corridos, a contar da data do recebimento do produto. Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da A Graciosa é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;

Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.

O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da A Graciosa; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

Você deverá entrar em contato via e-mail (sac@agraciosa.com.br) para abertura da solicitação de devolução/troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Após o recebimento da devolução/troca a A Graciosa analisará o produto em até 3 (três) dias úteis e seguirá com os procedimentos de devolução/troca.

Qualquer dúvida contate a nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@agraciosa.com.br ou, se preferir, pelos números (84) 3301-6002 ou (84) 99213-1088.

 

Garantia de Fabricação e Uso

Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).

A Graciosa não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

Depoimento do Cliente

Lanna Nazário

Depoimento do Cliente

Allyson Jonny

Somos clientes há bastante tempo e sempre estamos de olho nas novidades. Quando vamos à loja, nos sentimos muito bem recebidos pelas consultoras. O serviço é sempre excelente! Então, seja onde for, ao tirar nossas dúvidas rápidas por Direct, ou um atendimento mais personalizado em loja física, nos sentimos muito bem atendidos em ser clientes A Graciosa.

Depoimento do Cliente

Felizardo França

Cadastre o seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades e ofertas!