A “A Graciosa” realiza uma rigorosa seleção do seu mix produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Você deverá entrar em contato via e-mail (sac.agraciosa@gmail.com) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
Você merece A Graciosa. Com mais de 45 anos de tradição e qualidade, A Graciosa nasceu com o intuito de oferecer os melhores produtos do mercado, com serviços de excelência e lojas confortáveis para que seus clientes desfrutem da melhor experiência em suas compras. Com um extenso portfólio, trabalhamos com as grifes mais exclusivas do mercado e serviços especializados.