Ermenegildo Zegna EZ5171 001 51

Ermenegildo Zegna

Descrição

Armação para óculos de grau Ermenegildo Zegna EZ5171 001 51. Pense em uma marca que consegue traduzir toda sofisticação e autenticidade do universo masculino. Que oferece mais de 350 tipos de tecidos produzidos por artesãos suíços. Ternos exclusivos, feitos sob medida, com caimento impecável e estrutura que se reconhece de longe. Além disso, domina a arte da alta alfaiataria e produz ternos cortados com precisão cirúrgica. Essas são as características que fazem da marca italiana ERMENEGILDO ZEGNA a mais importante da moda masculina e responsável por vestir alguns dos homens mais influentes e elegantes do mundo. Preferida por celebridades e homens que imprimem elegância em seu dia a dia, ZEGNA é sinônimo do mais puro estilo italiano.


Por:
R$ 1.525,00

R$ 1.479,25 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 10x de R$ 152,50 Sem juros
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete
Formas de pagamento
Logo

Frete grátis

para todo Brasil

Logo

1ª troca grátis

com entrega rápida e segura

Logo

Parcelamento em 10x

sem juros

Logo

Peças selecionadas

com até 70% OFF

Mais informações
  • Sobre o Produto
  • Cuidados
  • Troca e devolução
Marca: Ermenegildo Zegna
Modelo: EZ5171
Cor da Armação: Preto
Tipo de Lente: Demo Lens
Cor da Lente: Demo Lens
Material da Armação: Injetado
Formato da Armação: Redondo
Gênero: Masculino
Largura da Ponte (mm): 18
Comprimento da Haste (mm): 145
Tamanho da Lente (mm): 51
Altura da Lente (mm): 44.9

Lave bem

Com cuidado, passe nas lentes uma composição de água fria com sabão neutro ou utilize lenços apropriados (indicamos o Lens Wipe ZEISS). Depois, coloque os óculos em água corrente e, no final, seque-os com um lenço de papel seco e macio. Ao secar, lembre-se: basta passar o lenço/flanela, sem esfregar o mesmo nas lentes.

Cuidado com a exposição ao sol

Manter as suas lentes expostas ao calor do sol também podem causar danos para a integridade das mesmas. Nunca deixe os óculos dentro de porta-luvas do veículo ou muito próximo de churrasqueiras, no calor do secador ou micro-ondas, por exemplo.

Realize os ajustes necessários

Caso os seus óculos precisem de pequenos ajustes, não tente realizar alguma alteração em casa. Procure uma A Graciosa mais próxima a você.

Cuidados gerais

Para manter a integridade dos seus óculos, você deve guardá-los sempre em um estojo apropriado. Dessa forma, as lentes não ficam em contato com superfícies ou objetos ásperos que possam prejudicá-las.

Garantia de Satisfação

Caso você não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver os óculos por qualquer razão, sem uso e sem danos, na embalagem original você tem até 7 dias úteis após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra. A primeira troca é realizada por conta da A Graciosa, a partir da segunda troca, o cliente arcará com as custas do frete.

Garantia de Fabricação e Uso

Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).

A A Graciosa não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.

Depoimento do Cliente

Lanna Nazário

Depoimento do Cliente

Allyson Jonny

Somos clientes há bastante tempo e sempre estamos de olho nas novidades. Quando vamos à loja, nos sentimos muito bem recebidos pelas consultoras. O serviço é sempre excelente! Então, seja onde for, ao tirar nossas dúvidas rápidas por Direct, ou um atendimento mais personalizado em loja física, nos sentimos muito bem atendidos em ser clientes A Graciosa.

Depoimento do Cliente

Felizardo França

Cadastre o seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades e ofertas!