Frete

Normal (PAC)

Todos os produtos com frete grátis são enviado pelos correios via PAC. O tempo de entrega varia de 3 a 14 dias úteis dependendo da região.

 

SEDEX

Para clientes que tenham urgência em receber seu pedido. O tempo de entrega varia de 3 a 10 dias úteis dependendo da região.

 

Política de entrega

A Graciosa trabalha com 2 formas de envio. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da A Graciosa.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da A Graciosa envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto (SEDEX).

A A Graciosa não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

 

 

Depoimento do Cliente

Lanna Nazário

Depoimento do Cliente

Allyson Jonny

Somos clientes há bastante tempo e sempre estamos de olho nas novidades. Quando vamos à loja, nos sentimos muito bem recebidos pelas consultoras. O serviço é sempre excelente! Então, seja onde for, ao tirar nossas dúvidas rápidas por Direct, ou um atendimento mais personalizado em loja física, nos sentimos muito bem atendidos em ser clientes A Graciosa.

Depoimento do Cliente

Felizardo França

Cadastre o seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades e ofertas!